Candidatas a Miss Ribeirão Preto participam de etapa com
desafio social. O Miss Ribeirão Preto realizou o lançamento do Desafio Social
no Keeki do RibeirãoShopping. Nesta etapa, cada candidata do concurso foi
apadrinhada por digitais influencers e a dupla irá participar de ações que
beneficiam uma instituição que realiza trabalhos sociais na cidade. As
entidades escolhidas são Lar do Vovô Albano, Associação do Amigo do Autista
(AMA), Focinhos S.A. e Lar da Criança e Creche Vinde Meninos, todas de Ribeirão
Preto. Durante o lançamento do desafio, os organizadores do concurso explicaram
a dinâmica da disputa que será em grupo, com avaliação individual. “As meninas
serão divididas em 4 grupos que vão desenvolver um projeto social para cada
entidade, mas estaremos analisando qual dupla terá o maior destaque,
engajamento, arrecadação, para receber uma pontuação maior”, revela Eder
Ignácio, coordenador do Miss Ribeirão Preto. O concurso conta com o patrocínio
do RibeirãoShopping. Exemplo a ser seguido...