A diretoria da ACIMA realizou um pré-lançamento da campanha “2019
Premiado”, ontem a noite, no Anfiteatro Municipal, para os associados participantes
da campanha, com o objetivo de apresentar a metodologia deste ano. A grande
novidade é que os cupons preenchidos à mão serão substituídos por códigos. No ato da compra, os consumidores
vão ganhar seladinhas com vales entre R$ 30 e R$ 200, para serem gastos no
próprio local da sorte ou qualquer outra loja credenciada. Além da premiação
instantânea, cada seladinha vem com um código, para ser cadastrado pelo
aplicativo Promoline (disponível gratuitamente nas plataformas digitais como a
Play Store). Uma nova era, né? Adorei!!! Outra revelação que causou frisson
entre os presentes, foi o anúncio do cantor Latino, como atração principal do
Jantar do Comerciante a ser realizado no dia 13 de Julho – só para convidados.
Sou fã do gato. Ameeeeeeeei... Será que
eu posso levar a GMagazine para ele autografar? Ui, escapou!