Quanto você pagaria para ter sua
marca linkada ao Big Brother Brasil? Burger King, Faculdades Anhanguera,
Americanas, PicPay e Claro vão pagar, cada uma, a bagatela de R$ 42,620
milhões. Sim, caro leitor, querida seguidora, este é o valor de cada cota de
patrocínio comercializada pela Rede Globo para a edição 2020 do reality show,
que começa dia 21 de janeiro. Em tempo: a emissora disponibilizou ao mercado
publicitário seis cotas desde outubro de 2019. Ainda falta uma, tá? O BBB é o
principal produto comercial do início de ano da Globo e o valor das cotas
oferece ao anunciante divulgação multiplataforma. Ou seja, na emissora em si
(TV aberta), no Multishow (que também exibe o reality) e nas mídias digitais do
grupo. E não para por aí: o plano de comercialização destinado ao BBB 20, além
das seis cotistas, conta ainda com a presença de outras marcas em festas,
provas e eventuais ativações que rolam dentro da casa ao longo dos três meses
em que o programa permanece no ar. Que tal?