Só Pra Saber...


O que Jack Dorsey, cofundador e CEO do Twitter, tem em comum com Ed Sheeran e David Beckham? Simples: além das contas bancárias com muitos dólares, os três também são fãs de carteirinha do mais novo “must have” da culinária internacional, um sanduíche batizado “Chateaubriand” que custa exatos US$ 185 (R$ 775). A iguaria foi criada pelo chef da rede de restaurantes japonesa Wagyumafia, Hisato Hamada, e tem como principal ingrediente um corte de bife “Kobe” (também conhecido como “wagyu”), a carne mais cara de que se tem notícia. Não esperem, no entanto, que o tal sanduíche de preço proibitivo ganhe o mundo tão cedo. Isso porque a produção de Kobe no Japão é bem pequena, uma vez que apenas o melhores e mais saudáveis bois são selecionados nesse caso, e serve basicamente para abastecer o mercado interno. De qualquer forma, Hamada registrou a marca de sua criação com a esperança de ganhar um dinheiro extra lá na frente. Como já ficou claro, clientes famosos e ricos pra se associarem a ele não vão faltar.