O ano era 1998 e um lançamento
estampava o que viria a ser uma das principais revoluções estéticas e técnicas
na área relojoeira da Bvlgari, uma das mais luxuosas joalherias do mundo. Agora,
22 anos depois, a companhia traz de volta este ícone, quase como lançado
originalmente. Apenas pequenas atualizações. Sua concepção inspira-se no jovem
italiano que está na praia durante o dia e logo aparece para um jantar chique
durante a noite. O modelo chega ao mercado em três versões. Duas delas, que
indicam horas, minutos, segundos e data, possuem mostrador branco ou preto. A
terceira, Bvlgari Aluminium Chronograph, adiciona a função de cronógrafo e
mistura um fundo branco com submostradores pretos, combinação chamada por colecionadores
de “panda dial”. A pré-venda dos relógios começa já em setembro. A previsão é
que o modelo chegue ao Brasil já em outubro custando R$ 18.706. Já o modelo
Aluminium Chronograph custa R$ 27.060.